BRINDES

SOLUÇÃO E CRIATIVIDADE NA CONCEPÇÃO DE BRINDES PERSONALIZADOS PARA SEU EVENTO.

Ser lembrado de maneira positiva é um dos principais esforços na comunicação de grandes marcas. Uma das maneiras mais eficientes de alcançar as boas lembranças é por meio dos brindes promocionais.

Os brindes são ferramentas de relacionamento que valorizam e fidelizam o consumidor. Ele fazem parte de uma estratégia mais completa que envolve o branding da marca. É a gestão da identidade da marca junto ao consumidor, envolvendo um conjunto de estratégias de comunicação.

Isso é muito importante para posicionamento no mercado e fidelização do cliente.
O valor emocional dos brindes é muito eficaz quando bem elaborado, o importante é você conhecer bem o seu público alvo com a junção dos objetivos da ação que irá fazer com eles.

Veja a apresentação

KIT BRINDES DE PROTEÇÃO PARA SEUS FUNCIONÁRIOS E PARCEIROS

KIT BRINDES DE RETORNO AO TRABALHO

ENTREGA DE BRINDES EM CASA

Operacional de delivery com equipe formada por profissionais que seguem as orientações da OMS, devidamente equipados com material de higienização, máscara e luvas descartáveis para proteção de todos os envolvidos e do receptor.

Porque devo oferecer brindes aos meus clientes?

Os brindes podem ter várias funções dentro da estratégia promocional de uma empresa.

Lembrança da marca

 

Quando os brindes acompanham as pessoas em vários momentos da sua vida profissional, servem para fidelizar e ajuda a manter o reconhecimento da marca perante seu público-alvo.

Abertura de negócios

Quando os brindes tem como objetivo gerar simpatia em um primeiro contato com um cliente, para fidelizar ou em datas comemorativas para o cliente sempre lembrar da marca.

Agradecimento

Quando os brindes sugerem agradecimento por um bom ano de relacionamentos.

Reconhecimento

Quando os brindes são uma forma de reconhecimento da importância do cliente para a empresa, utilizando um banco de dados do cliente para agradá-lo no que ele mais gosta, tanto na vida profissional como pessoal.

Quais as maiores razões para este tipo de Ação

  1. O brinde corporativo é um tipo de comunicação que atinge de forma inusitada os seus clientes. Podem ser utilizados em uma campanha de incentivo, como em um encantamento de viagem começando desde o convite que pode seguir com um brinde de acordo com o conceito do evento, ou até durante o evento em alguma ação promocional ou saída dos convidados.
  2. Qualquer tipo de material promocional de uma evento já é um brinde que ficará na lembrança de todos e utilizados fora do ambiente de trabalho.
  3. O Brinde é algo sempre bem-vindo por todos! Algo que te faz feliz, faz você se sentir especial e garante um sorriso no rosto de todos.
  4. Promove sua marca e aumenta a visibilidade para seu cliente final, promovendo a sua marca e aumentando a visibilidade de seus produtos.

Brindes Promocionais
Marketing e Branding Tool no seu melhor

Brindes é algo que é sempre bem-vindo por todos! Algo que te faz feliz. Faz você se sentir especial … grandes ou pequenas, não importa realmente, quando é um dom! Ele garante um sorriso no rosto de todos.

As empresas estão hoje em dia dando brindes promocionais para promover a sua marca ou para aumentar a visibilidade de mercado de seus produtos. Distribuição de brindes personalizados como ter o nome da empresa gravado em uma caneca ou em bolsas personalizadas.

Os brindes corporativos fazem maravilhas em clientes, distribuidores e colaboradores, recompensando. Brindes ideais são corporativos é um receptor que gostaria de manter e cuidar de um longo tempo. Sacos, Vestuários, bolsas, acessórios, pastas são alguns exemplos de brindes promocionais. Além disso, são coisas necessárias por quase todos os envolvidos no trabalho.

BRINDES SEGMENTADOS


Eventos de Final de Ano

Cestas de Final de Ano

Eventos Científicos

Shows

Eventos Esportivos

Ecológicos

ALGUMAS SUGESTÕES DE BRINDES